domingo, 16 de fevereiro de 2014

Recomeço.

Parte das coisas que me impedem de ser feliz deixo aqui.
Parte do meu egoismo deixo aqui.
Parte do meu orgulho deixo aqui.
Porque cansei de atrair negatividade para a minha vida.
Ninguém gosta de recomeçar do zero , mais eu estou recomeçando de novo.
Mais dessa vez é sério tenho um compromisso comigo.
De me fortalecer.
De não me deixar influenciar .
De não me culpar .
De ver como a vida é.
Chorei muito , ri pouco.
Isso é errado é melhor rir do que chorar.
Aqui deixo a nuvem negra porque o que preciso.
É de clareza , pureza e amor.
Leveza , sentimentos bons e sinceros.
Agora em diante tenho um compromisso de me fazer feliz.
E não me deixar levar pela falta de informações das outras pessoas.
Fui me reecontrar , ou talvez até me buscar.
Volto só quando tiver certeza que me achei 100%.
Porque parte de mim é amor e a outra parte também.

Boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário