domingo, 16 de fevereiro de 2014

Seja quem você quer ser !!

Quando vi esse livro na livraria foi amor a primeira vista o nome desse livro se chama eu me chamo antônio , eu achei muito incrivel.
Porque é simplesmente um dom que ele tem de se expressar em palavras sentimentos , saudades , decepções então de uma certa forma por escrever aqui me identifiquei um pouco , não que eu tenha o mesmo talento todos temos talentos diferentes mais me vi ali porque tinha muitas palavras que ele dizia que eu sentia o mesmo e esse blog é minha maneira de expressão.
Bom todo mundo que passou na minha vida levou boa parte de mim.
Uns nem tão boa parte , outros levaram o melhor de mim.
Por tudo que passei e ainda passo serve de lição que tenho muito ainda que aprender.
Só que não quero aprender do pior jeito sempre , percebi que tenho um circulo de atitudes que acabam me levando a tristeza.
Percebi que ninguém pode ser forçado a te amar.
Tipo aquela música lá do guns viva e deixe morrer.
Não tenho o controle de tudo , e não posso colocar expectativas e ilusões , porque sou eu que crio não é mais ninguém , depois quem sofre com isso , sou eu mais ninguém.
Sou responsável pelas minhas escolhas e não vitimas delas.
Mais que elas são doloridas são , não desejo para ninguém.
Mais é a vida um dia se aprende que viver é simplesmente cuidar de si ,e manter o pensamento sempre bom , por pior que seja a situação sempre há uma solução.
Eu escolhi ser menos neurótica , levar a vida não tão a sério , escolhi ser feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário