sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Cuidar de mim.

Minha mãe tirou essa foto que sarro ne.
Eu estou vendo que muitas coisas na minha vida eu que atrai para mim.
É como se eu tivesse ficado cega.
Perceber tudo dói.
Porque tu percebe quem não gosta de ti.
Tu percebe quando tu incomoda uma pessoa.
Mais o lado bom de ter muita percepção é que não forço ninguém , eu me afasto e deixo a pessoa ser feliz , com o que realmente ela quer ser feliz.
Eu mexo com minha mãe que pareço aquele filme maldita sorte , que depois que a pessoa passa por mim acha a pessoa certa minha mãe fica braba quando digo isso.
Agora estou bem triste , mais tudo melhora.
Desde filhote eu ganhei um filhote de labrador e ela ta sempre comigo a minha fuxa.
Hoje tava bem triste fui no carro ouvir minhas músicas ela ficou comigo até dormiu lá.
Fui ler um livro que ganhei muito bom e ela dormiu nos meus pés .
Deitei na cama e minha mãe deitou junto.
Tem muitas pessoas que estão me ajudando .
Não apareceu ainda uma pessoa que me enxerga - se  como eu realmente sou.
Acho que primeiro eu tenho que ver meu potencial.
Eu preciso me curar , para não me machucar sempre.
Cansei de cair , cair e cair.
Quem sangra e chora sou eu mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário