domingo, 16 de fevereiro de 2014

07:24

Bom dia a todos que tiveram uma boa noite.
Eu não dormi nada e to me sentindo meio ridicula.
Preciso falar a respeito disso.
Eu sou uma pessoa motivadora , vamos lá , e a vida vai dar certo , e o sol vai brilhar.
Mais me desgasto e fico braba porque sei la parece que sai dos ouvidos.
To me sentindo também pagando um papel ridiculo .
Talvez , não é muito para mim.
Nessa louca jornada de sentimentos procuro me livrar das mágoas que não me levam a lugar nenhum , procuro não me decpecionar fácil.
Mais sei lá nunca me imaginei nesse lugar.
Aprendi no treinamento que devemos pensar menos , agir mais e sentir muito mais.
Tava tudo certo , ou eu que criei ilusões demais.
Só sei que muitas palavras ditas ontem vai ficar não para sempre mais muito tempo gravada na minha cabeça.
Tem pessoas que gostam de perder oportunidades e chances na vida.
Sei lá to com muita raiva agora , depois passa mais esse é meu sentimento logo de manhã ninguém merece né mais faz parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário