quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Doce Ilusão.

Eu sei que essa parte da minha vida ainda vou rir muito mais como estou no centro do problema ainda não consigo sorrir.
Como as pessoas enganam com palavras , pior como nos engamos.
Palavras são levadas ao vento.
Ninguém sobrevive só de palavras boas , tem que ter ação atitude.
Silêncio tortura lentamente , tanto a quem fica quieto a quem espera uma resposta.
Viver requer muitas coisas.
Para perder tempo com pequenas coisas .
Fui visitar minha tia avó no hospital ela quase faleceu.
Me doeu muito porque fazia tempo que não via ela , e não queria ver ela na situação de hospital mais ...
A vida ensina e como dói aprender com ela , porque ela não ensina do melhor jeito.
Vejo que cada vez mais precisamos um do outro , quem se diz viver bem sozinho não evoluiu , não tem humildade.
Tem pessoas que realmente vivem bem sozinhas , mais sera que elas são felizes ?
Quando mais fico com meus amigos , quanto mais fico com minha familia , quanto mais fico junto das pessoas menos tenho vontade de ficar só.
Meus momentos sozinhas são de reflexão , vem sentimentos a tona.
Eu sou uma pessoa que não gosto de ficar sozinha , mais chegou um ponto crucial na minha vida onde sim vou ter que aprender a ficar sozinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário