quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Antes só do que mal amado.(Reflexão)

 
Vou expressar aqui com mais sentimentos bons possiveis.
Estou entendo o processo da minha vida.
Pessoas vem e vão.
Elas ensinam a não cometer os mesmos erros que elas.
Elas ensinam a ver meus erros.
Todos nos cometemos erros , milhares.
Posso dizer que tive um namoro 100% com uma pessoa madura .
Um namoro 70 % com um gurizão , parecia uma criança , e tinha problemas assim como eu , só que mais fortes o que fazia com que ele se tornasse uma pessoa dificil de conviver , sem ofensas meu ponto de vista.
E outro namoro tive no máximo 50% dói né mais faz parte.
Não é culpa de ninguém , porque as pessoas só dão aquilo que elas tem para dar.
E outra cada um tem seu tipo de pessoa , aquela pessoa que tem uma personalidade não parecida mais aquela que te entende , eu fico feliz que as pessoas que passaram na minha vida se acharam porque todo mundo tem direito de ser feliz !!
Isso que está acontecendo comigo se chama crescimento , maturidade , é olhar para o que passou e aprender .
Não posso cometer os mesmos erros não é justo nem comigo , nem com ninguém.
Sigo meu caminho tranquilo , sei que tenho muito pela frente , não sei o que vai acontecer , quem eu posso conhecer , só sei que vou começar a viver.
E isso não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário