segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Tem que rir para não chorar.

Meu final de semana foi uma mistura de cruz credo !! com ai meu deus !!.
Primeiro fato fiquei 04 dias sem internet poxa isso foi complicado.
Segundo fato meu telefone estragou , credo as vezes acontece tanta coisa ruim que da vontade de se benzer com arruda , tomar um banho com sal grosso kkk.
O final de semana inteiro foi só chuva e chuva aff.
Meu computador mandei para arrumar , mais agora ele ta 10.
Meu pai sempre diz que embora muitas dificuldades o sol nasce sempre para todos.
Ganhei um celular , nunca fui fã de muita tecnologia mais agora estou gostando.
Por mais dificil , que seja o que voce passa.
Tudo passa.
A partir de hoje vou começar uma nova rotina a qual depois vou escrever aqui.
Embora muita coisa chata aconteceu , teve o rock in rio que tava muito tri para ver.
Tudo que acontece de ruim , sempre tem algum lado bom.
E o importante é que as coisas ruins nessa vida passam.
Nunca duram para sempre !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário