quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Namoro.

Eu ia em um médico que sempre me dizia que a relação a dois é a mais dificil.
E realmente é.
Por alguns erros de pessoas erradas , pessoas que querem que de certo acabam sendo igualadas .
Ninguém é igual a ninguém.
Por mais triste as coisas que não deram certo há uma vida toda.
Eu sinto falta de ter alguém de verdade.
Não so para dizer que tenho uma pessoa.
O ser humano tem necessidades e essa é uma necessidade muito grande.
Beijar , rir , ter alguém em quem pode contar tanto nos momentos bons , quantos nos ruins , ter com quem conversar , abraçar , carinho é muito importante para a vida.
Quando voce tem alguém parece que a vida fica mais bonita , parece que da mais animo.
Não me arrependo de não estar namorando , porque nem era para ser , o tempo que namorei parece que não significou muito , não me preencheu.
Eu sei que a pessoa certa esta perto , mais tem que ter paciencia.
Dificil é ter paciencia.
Eu quero um amor para a vida toda.
Não só um casinho , eu quero alguém que posso me fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário