quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Desabafo

Eu tenho pavor de preconceito.
e esta acontecendo uma coisa na familia muito complicada.
minha familia por parte tem muito preconceito.
começou quando meu pai morreu , colocaram tanta coisa na cabeça dele.
depois de 07 anos mais uma bomba acontece para destruturar a familia.
meu primo é homoxeal , e ele se admitiu.
não é fácil porque ele não pediu para ser assim.
quando penso no preconceito me da vontade de chorar mesmo.
porque eles acabam se tornando pessoas ruins.
tinham preconceito com depressão o filho deles se suicidou.
Tinham preconceitos com pessoas negras , o filho deles se casou com uma mulher morena.
tinham preconceitos com os gays ,bom nem preciso dizer.
minha pergunta é , para que isso , quantas pessoas vão se magoar com isso.
tem que parar .
o orgulho e preconceito não leva a lugar nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário