domingo, 8 de setembro de 2013

Linda a música.

De tarde quero descansar, chegar até a praia 
Ver se o vento ainda está forte 
E vai ser bom subir nas pedras 
Sei que faço isso para esquecer 
Eu deixo a onda me acertar 
E o vento vai levando tudo embora. 

Agora está tão longe 
Vê, a linha do horizonte me distrai: 
Dos nossos planos é que tenho mais saudade, 
Quando olhávamos juntos na mesma direção. 

Aonde está você agora 
Além de aqui dentro de mim? 

Agimos certo sem querer 
Foi só o tempo que errou 
Vai ser difícil sem você 
Porque você está comigo o tempo todo. 

Quando vejo o mar 
Existe algo que diz: 
- A vida continua e se entregar é uma bobagem. 

Já que você não está aqui, 
O que posso fazer é cuidar de mim. 
Quero ser feliz ao menos. 
Lembra que o plano era ficarmos bem? 

- Ei, olha só o que achei: cavalos-marinhos. 

Sei que faço isso para esquecer 
Eu deixo a onda me acertar 
E o vento vai levando tudo embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário