sábado, 14 de setembro de 2013

Fear.

Depois de mágoas e estress é dificil se abrir de novo.
Todo processo que passei até agora foi muito dolorido mesmo.
Acho que nascemos para sermos felizes e não tristes.
Parece que quanto mais coisas dá errado , voce se acostuma.
Agora tocando bem no assunto que quero chegar  é ...
E se aparecesse uma chance de ser feliz e voce realmente sentisse que tem todas as chances.
Mais o medo de abrir o coração é dificil.
Tem pessoas que passam na nossa vida e deixam muitas marcas , no meu caso muitas marcas ruins.
Vejo que me fechei para muitas coisas.
E como faço para me sentir de novo com aquela sensação que posso ser feliz de novo , que pode dar certo.
Só vivendo e aprendendo , minha auto estima é muito baixa.
Muitas vezes me  fecho no meu próprio eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário