quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Love.

Estou sentindo muita falta do meu computador de verdade , me acostumei a escrever nele.
Mais como tenho necessidade de escrever aqui estou eu ...
Estive pensando desde a infância nascemos com uma capacidade muito grande , a capacidade de amar.
Nascemos para amar.
Por mais que haja desilusões caminhos errados na vida , nascemos para amar e ser amado.
Nascemos para dar  carinho , sem o amor não existiriamos.
Quem nunca amou de verdade , vai amar um dia.
A vida da muitas voltas e cada volta que dá é um aprendizado.
Quando mais aprender com os erros , menos dor tera.
Somos humanos em busca de compreensão , em busca de si.
Mais não nascemos para viver sozinhos , quem nunca amou não sabe como é a felicidade.
Mais não existe não amor , porque o amor vem de várias partes , principalmente dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário