quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Faça o bem sem olhar a quem.

Muitas vezes eu sempre fui de ajudar.
Só que ajuda para mim , sempre veio da minha mãe.
Cansei de passar finais de semana deitada o dia todo.
Minha mãe corre com remédios , e essa dor da depressão é tão forte que não é qualquer coisa que passa.
Em crises muito fortes existe a injeção para aquelas pessoas que fazem mal para si mesmas , ninguém acredita mais quase tomei essa injeção.
Desde os meus 16 anos luto com isso , luto pela minha vida , luto para ser feliz.
Augusto cury diz nunca menospreze uma pessoa com depressão pois depressão é o último grau da dor humana.
Me sinto bem em ajudar muitas pessoas.
Eu renasci das cinzas , minha vida caiu , e resolvi me levantar , mais só nos mesmos podemos nos reerguer.
Passei por tantas crises e sempre passo sozinha , não pelas pessoas , mais porque só eu sei a dor que eu sinto.
Não tem como entrar dentro de uma pessoa e tirar a dor dela , se tivesse minha mãe já teria feito isso comigo a muito e muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário