domingo, 8 de setembro de 2013

O que passou ...

Nada me alivia , nem dormir mais não adianta.
cada vez que durmo e me acordo parece um inferno na minha cabeça.
ando tão cansada e desanimada.
Sabe quando voce nem pensa só sente , não aguenta ouvir ninguém , não tem paciencia , não tem sonhos , não tem fome.
Tem pessoas que acham que é puro drama , quem dera que fosse um mero drama.
Penso assim mais uma história acaba , não quero começar a ficar do jeito que eu fiquei , por mais que me sinta gorda.
Eu me sinto triste , sem fome , sem esperança.
Parece que ninguém pode me ajudar , só eu mesma , e por minha parte esta dificil.
Nossa ninguém tem idéia como dói , é uma dor que ninguém pode ver , corroe minha alma.
Sei que não posso viver a vida inteira assim.
Já briguei com minha mãe 3 vezes e mal começou o dia.
eu quero ser feliz , mais muitas vezes o que eu quero não acontece.
ou vejo que não é aquilo que eu queria, quando vou me contentar e entender.
quando vou aprender a sofrer menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário