segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Caridade.

Ontem fui na aula que vou ter de pintura.
Sou de fato uma pessoa muito curiosa , gosto de tirar belas fotos , gosto de entender tudo que acontece em volta.
Mais eu pergunto o que é caridade ? o que é ser caridoso ?
Muitas pessoas tem opinioes diferentes.
Caridade é um termo que voce não espera nada em troca , voce faz o seu melhor , com amor e muita dedicação.
Minhas colegas de pintura todas senhoras de idades , em busca da sua própria terapia , em busca da sua alegria , em busca de paz.
Porque nos seres humanos vivemos em uma constante e eterna busca.
Eu vi quadros lindos , meninas lindas.
É incrivel o processo da pintura , na primeira aula voce só observa.
Na minha opinião em ser caridoso , é ajudar , é aconselhar , não é só ajudando pessoas desconhecidas , é ajudando a familia , entender que tudo que fazemos de bom colhemos mais la para frente.
Mais nunca fazer algo esperando algo em troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário