quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Saudade.(desabafo)

Escrevo com todo amor e carinho para uma pessoa que sempre estara no meu coração.
Meu pai .
Meu melhor amigo.
Ping pong , xadrez , resident evil , volei , dança.
Não tenho palavras para explicar o quanto voce era e ainda é importante para mim.
Quem ler e pensar lá vem ela de novo por favor não leia , ninguém é obrigado a gostar , mais existe uma coisa fundamental o respeito.
Saudade é um mal que afeta os dois mundos.
Aprendi muito com tudo que aconteceu , quando meus avos olham para mim veem a esperança de uma pessoa que lutou contra sigo mesma.
Vem um pedaço dele.
Sempre tive do lado , nos melhores e piores momentos.
Sinto muita falta.
Mais sei que voce está em um lugar melhor , e voce tinha razão , eu consigo , eu sou forte.
As datas são péssimas , mais me lembro só de coisas boas.
Sempre vou me lembrar.
E onde quer que voce esteja , sei que voce tem orgulho de mim , sei que voce esta sempre perto de mim.
E sei que essas sombras vão sair , vão sumir.
É só ter fé e acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário