sábado, 7 de setembro de 2013

Solidão.

Hoje fui na praia da barra do ribeiro com minha mãe.
eu tava muito frustrada de ficar só em casa.
bom sinceramente sinto falta de ter alguém , ter alguém é muito mais do que namorar.
não é sentimento de posse nem nada.
voce sabe que aquela pessoa está ali.
e pode contar com ela.
sempre quando imagino o sábado perfeito seria com uma pessoa que eu goste , rindo , brincando , olhando filme , alguém que simplesmente curta o fato de estar comigo.
sei lá hoje em dia as pessoas estão com o coração lacrado.
eu quero sentir a emoção , que não sinto a muito tempo.
quero poder chegar depois de um final de semana legal , que balance meu coração.
não quero me lembrar de finais de semana que mais cuidei de uma pesssoa , que fiquei com aquela enorme vontade de chorar e não ver nunca mais  a pessoa.
eu quero alguém que eu sinta que posso ficar , e que não me arrependo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário