segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mentes brilhantes e sofridas.


A Tola De Todos

Perfeita por natureza
Ícones da auto-indulgência
Exatamente o que todos nós precisamos
Mais mentiras sobre um mundo que

Nunca existiu e nunca existirá
Você não tem vergonha?
Você não me vê?
Você sabe que tem feito todo mundo de tolo

Veja, aí vem ela agora
Curve-se e encare com admiração
Oh, como nós te amamos
Sem defeitos quando você está fingindo
Mas agora eu sei que ela

Nunca existiu e nunca existirá
Você não sabe o quanto me traiu
De alguma forma, você faz todo mundo de tolo

Sem a máscara
Onde você vai se esconder?
Não consegue se encontrar, perdida em sua mentira

Eu sei a verdade agora
Eu sei quem você é
E eu não te amo mais

Nunca existiu e nunca existirá
Você não sabe o quanto me traiu
De alguma forma, você faz todo mundo de tolo

Isso nunca existiu e nunca existirá
Você não é real, então, não pode me salvar
De alguma forma, agora você é a tola de todos

Everybody´s Foll Evanescence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário