quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Cada meu amor ?

Dar uma descontraida aqui e entrar em assunto bem normal , namoro.
Pois bem namorar é muito bom , e faz falta muita falta.
Até meu primo que dizia que nunca ia se apaixonar que era um sentimento besta , ta la todo apaixonado.
Sinceramente me aparece cada coisa , eu tenho que rir para não chorar.
Mais o mais legal de tudo isso é que vou conhecendo pessoas , já fiz amigos e bem legais eles .
Acho que a pessoa verdadeira existe sim , só ta muito bem escondida.
Quantos e quantos casos não falei aqui sobre isso.
O ruim é criar muitas expectativas em relação a tudo na vida , muitas vezes não sai como voce planejou e isso causa muita frustração muita mesmo.
Quanto menos expectativas e mais realidade melhor , sempre um passo de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário