sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O dia de hoje.

Meu dia foi bem tranquilo.
Estou conversando com bastante pessoas.
Ando sem fome e sem sono mais sei que isso é uma fase que passa.
Mais meu celular esta me divertindo muito.
Sinto falta de ter alguém.
Sinto falta de um amor de verdade.
Hoje em dia conheci pessoas hipocritas , falsas , e as pessoas com bom coração não conseguem amar por causa de pessoas que machucaram elas.
Acho que muitas pessoas deviam vir com uma bula.
Essa faz mal , essa não faz.
Eu tive um grande amor , e tenho certeza que mereço uma pessoa boa que me mereça , que me faça feliz.
Porque já passei por muitas coisas.
Hoje em dia só entra na minha vida aquela pessoa que ira permanecer.
Amizades.
Depois que voce abre sua mente , e percebe como realmente as pessoas são.
Voce acaba sabendo o que quer para sua vida.
Eu não tenho mas dúvidas do que eu quero.
Eu sei agora o que me faz mal , o que me faz bem.
Corto decpeçoes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário