quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Problemas.

Meu avo esta vindo seguido na minha casa.
Gosto de conversar com ele , mais anda acontecendo muito problemas.
como já falei aqui no blog sobre a questão do meu primo.
meus avos são muito preconceituosos e tem uma cabeça muito fechada.
minha vó tem paixão por mim , só que o jeito de ela amar é muito diferente , muito distante.
tudo que ouvi , eu sei que não tenho nada a ver com os problemas do meu primo.
mais tenho medo que por causa disso acaba acontecendo de separação não falando mais com o outro.
pela familia , eu só peço que não seja mais uma guerra.
porque já enfrentei muitas , já vi muitas , mais não estou preparada , foi muita coisa junta em muito pouco tempo.
só quero paz para minha cabeça.
só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário