quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Gratidão.

Ando em um momento muito complicado da minha vida , assim como digo hoje não estou me sentindo bem , amanhã pode ser que melhore isso é muito relativo.
Agradeço todos os dias por ter minha mãe , se não tivesse ela comigo , se eu não tivesse o amor dela , provavelmente nem estaria aqui escrevendo , e quando digo isso é muito sério mesmo , tudo que passo não é nada fácil e desistir muitas vezes parece a melhor saida , mais minha mãe me ensinou que nunca devemos desistir e tenho um exemplo que me fez ver muitas coisas.
Andei vendo um filme com a mãe ,  muito interessante , só que no filme pode notar que pessoas só davam valor quando a pessoa já estava morta , ai o que adiantava.
Temos que dar valor a quem vigia nossos passos , para não cairmos , quem sela nosso sono para não ter pesadelos , quem nos da amor , sem pedir nada em troca.
Essas pessoas são raras e são os maiores presentes de deus.
Mãe agradeço por ter voce na minha vida , quando parece que vou cair , e entro em desespero voce me acalma e me faz ver que a vida vale a pena , e que existem pessoas boas.
E que o sol nasce para todos , ninguém nasceu para ser infeliz sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário