segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Meu coração dói.(Desabafo)

Hoje tive uma crise muito forte.
Entrei em desespero comecei a chorar.
Ontem me senti muito frustrada são sentimentos muito fortes que as vezes me dominam.
Não sou um mostro , não tenho coração ruim , só sofro muito.
Motivos vários as vezes nem eu sei.
Vários genios que pesquisei tem os mesmos problemas comigo.
Sou muito inteligente , observo o comportamente de todas as pessoas.
Minha cabeça processa milhares de informações em muito pouco tempo.
Quando entro em crise , fico em desespeiro , eu me sinto fraca , como se fosse um peso na vida de todos.
Mais ainda bem que tenho meu vo ele passou quase uma hora conversando comigo.
Minha mãe que não importa o que aconteça esta sempre ao meu não importa o que aconteça.
Só que canso porque é um vázio enorme , e poucos pessoas entendem.
Na verdade a pessoa só vai entender quando passa pela mesma situação.
Ninguém pede para chorar até os olhos arderem , ninguém pede para ficar em desespero.
Se jogar no chão e achar que a vida não dara mais certo.
Há coisas piores sim , mais cada um sabe a dor que carrega no coração.
Se voce já esta cansado dessas postagens por favor não leia mais , entender tudo bem mais respeito é fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário