quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Música.


Meu Coração Está Partido

Vagarei até o fim dos tempos
Arrancada de você

Eu me afastei para enfrentar a dor
Fecho meus olhos e me afasto
Do medo que nunca encontrarei uma maneira de curar minha alma
E eu vagarei até o fim dos tempos
Arrancada de você

Meu coração está partido
Durma docemente meu anjo negro
Livra-nos da posse da tristeza (sobre meu coração)

Não posso continuar vivendo dessa maneira
Mas não posso voltar pelo caminho que vim
Acorrentada a este medo que nunca encontrarei uma maneira de curar minha alma
E eu vagarei até o fim dos tempos
Meio viva sem você

Meu coração está partido
Durma docemente meu anjo negro
Livra-nos

Mude
Abra seus olhos para a luz
Eu neguei por tanto tempo, oh tanto tempo
Dizer adeus
Adeus

Meu coração está partido
Me liberte, eu não posso suportar
Livra-nos
Meu coração está partido
Durma docemente, meu anjo negro
Livra-nos
Meu coração está partido
Durma docemente, meu anjo negro
Livra-nos da posse da tristeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário