quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Eu vou me amar mais.

Eu sou uma menina mulher.
Sou muito bonita para estar me desperdiçando com pessoas que são insignificantes.
Muitas pessoas dizem que sou bonita por dentro e por fora , que tenho coração bom , só que estou cansada de muitas pessoas se aproveitarem disso.
Agora vou emagrecer , porque quando coloco uma coisa na cabeça não adianta.
Antes de amar alguém ( quando isso acontecer porque vai demorar ) , vou fazer tudo o que não faço por mim.
Vou comprar tudo o que quero , estou usando de novo argolas sempre gostei , vou rir com novos amigos , vou acreditar mais no meu potencial a escola está muito boa minhas notas da gosto de ver.
Cansei de me desperdiçar o meu tempo , os meus sentimentos com pessoas que não compreendem com o perdão da palavra merda nenhuma.
Vou fazer uma nova armação para o meu oculos , vou comprar mais vestidos , vou tirar mais fotos , vou caminhar mais , vou dançar , vou acima de tudo me amar.
Eu vejo que deixei de fazer tantas coisas , deixei de ver tantas pessoas , deixei de conhecer tantas histórias.
Não vou mais me permitir isso , enquanto uns amam qualquer pessoa , eu me preparo para conhecer uma pessoa que seja o que eu sempre procurei.
Mais não quero pensar nisso , eu vou ter que ter muito tempo para uma pessoa muito importante eu mesma.
Quando não se procura encontra é o que dizem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário