quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Novos horizontes.

Bom eu sou muito quieta as vezes na minha e não consigo dizer muitas coisas que penso.
Segunda feira foi um dia bem complicado para mim , acho que para quem não é.
Mais foi um dia de desespero , fui procurar ajuda de verdade.
Vou começar a pintar em quadro.
Amanhã começo a fazer hidroginástica que não é só bom para o corpo é muito bom para a mente.
Sei que muitas vezes o blog tem muitas lamentações , mais como dizem passarinho preso na gaiola não canta só lamenta , pois bem é o meu caso.
Mais esta mudando devagarinho.
Aqui tem toda minha história , acertos , erros , escolhas , alegrias isso é a vida.
Mais é sempre bom ser mais feliz do que triste.
A tristeza pode virar um vicio.
Com o tempo aprendemos a ter visão das outras pessoas e visão de nos mesmos.
Quem se importa nunca desaparece mais quem não se importa .
O importante é saber dar valor as pessoas que realmente importam e amam nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário