terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sobre mim.

Não sou mais do que ninguém , nem tento ser o que não sou.
Admito o que faço e muitas vezes me culpo .
Sou super insegura e sei que para viver a vida tem que ter confiança.
Fui muito magoada , mais sem querer acabei magoando.
Eu não sou perfeita , linda , maravilhosa tudo de bom.
Sou uma pessoa muito humana cheia de erros e defeitos.
Não sou diferente nem melhor.
Mais também não me prendo ao velho ditado sou o que sou e pronto.
Luto para ser melhor , para fazer amigos , para viver a vida como se deve.
Sem dramas , nem choros.
Só a realidade.
Sou responsável pelos meus atos e palavras.
Sou responsável  por mim.
Sou responsável  pela minha própria felicidade.
Estou crescendo , e aprendendo todo dia.
As pessoas que magoei peço desculpas , nunca ninguém tem intenção de ferir ninguém.
mais ao longo da vida tombos e quedas é preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário