segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Desabafo

Hoje estou muito desanimada , nem é com a vida é comigo mesma.
Sabe quando da aqueles crises do que precisa fazer na vida.
eu me sinto um peso as vezes , o mundo acelera , as pessoas não param , minha mente não para.
me sinto mal por depender muito da minha mãe , antes criticava quem dependia muitos dos seus pais , hoje tenho dó de quem é assim.
e  quando eles se forem , ou adoecerem como vai ser.
eu queria me sentir mais útil , me sentir mais bonita , mais acima de tudo me sentir mais confiante.
tudo que passei até hoje não foi fácil , eu tenho motivos para vencer tudo mais me sinto muito triste.
não sou anormal , sou diferente , quero ter orgulho de mim e porque é tão dificil isso.
eu me sinto sozinha , mais não por falta de pessoas , de amigos talvez , para conversar , mais me sinto sozinha por meus pensamentos .
as vezes da um vázio que não da para explicar.
só da para sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário