terça-feira, 24 de setembro de 2013

Aprendizados.

Durante esse periodo da minha vida estou aprendendo tanta coisa.
Estou abrindo mais meus horizontes.
Estou me livrando de mágoas.
Estou me livrando do peso do passado.
Quando tudo esta resolvido , voce fica em paz.
Tenho muito que aprender ainda porque a vida é uma eterna criança.
Mais prefiro aprender normalmente do que com dor.
Esse meu coração já foi quebrado e remedando várias vezes.
Não quero que seja mais assim.
Hoje compreendo mais o lado das pessoas.
Tem pessoas incriveis que poderiam ser felizes , mais tem muito medo de sair e sofrer.
Tem pessoas de coração podre , que não tem educação.
Assim como na vida tem seus dois lados , as pessoas são assim.
O que estou ganhando é experiencia de vida.
E amizades , tudo que eu conseguir levar de bom da vida , vai ser melhor para minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário