quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O dia de hoje.

Hoje me acordei bem estressada , ba ontem meio que me encomodei mais sempre arrumo sarna para me coçar.
Fiquei meio triste faz um mes que estou conversando com um amigo meio , e nos matamos de rir , ele tem os mesmos gostos do que eu , a conversa é muito divertida por mais que eu esteja triste , eu dou cada risada.
Amoo a primavera e o verão , só que tenho renite alergica e tenho crises muito forte , ba quase morri espirrando meu nariz ta ardendo , minha cabeça agora que parou de doer é como se fosse um resfriado.
Caminhei um monte com minha mãe , fiz tudo que tive que fazer.
Muitas vezes reclamei que só tenho minha mãe , mais agora vejo ainda bem que tenho ela , e que ela me entende.
Minha vó também ela ta admirada com meu filho kkk o aplicativo do pou.
Vivendo e se aprendo e se divertindo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário