terça-feira, 10 de setembro de 2013

Leituras

To pensando em criar um clube do livro.
Para ter assuntos para conversar.
Eu tenho que terminar de ler um livro .
E comecei a ler um livro novo , ontem disse para minha mãe procurar um livro para distrair minha cabeça , adoro augusto cury mas é bem psicológico .
Muito legal esse livro dei muitas risadas tenho que acabar de ler ele , tem 333 páginas já li 213 , bom já to quase lá , mais gosto de pegar dois livros para ler.

Ontem minha mãe trouxe esse livro muito interessante , estou começando a ler ele.
e depois que terminar o livro o primeiro acima vou ler um da martha , claro vou comentar meu ponto de vista dos livros.
Mais ler é muito importante ajuda muito na escrita e no saber.
Finalizando a leitura o livro novo da martha , adoro tudo que ela escreve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário