sábado, 14 de setembro de 2013

Música.


Apagar

Enterre todos os seus segredos na minha pele.
Afaste-se com inocência,
E deixe-me com meus pecados.
O ar à minha volta ainda parece com uma gaiola.
Amor é apenas uma camuflagem ao que assemelha-se a raiva novamente.

Então se você me ama, deixe-me ir.
E fuja antes que eu saiba.
Meu coração ainda permanece triste demais para se importar.
Não consigo destruir o que não existe.
Entregue-me a meu destino.
Se eu estou sozinho, não tenho o que odiar.
Eu não mereço ter você...
Hmm, meu sorriso foi tomado há muito tempo atrás,
Se eu posso mudar, espero nunca saber.

Ainda pressiono suas cartas em meus lábios.
E as estimo em partes,
De mim, que saboreiam cada beijo.
Eu não poderia encarar uma vida sem a sua luz.
Mas tudo isso foi dilacerado,
Quando você se recusou a lutar.

Então salve sua respiração, eu não o ouvirei.
Eu acho que deixei isso muito claro.
Você não conseguiu odiar o suficiente para amar.
Isso deveria ser o suficiente.
Eu apenas desejava que você não fosse meu amigo.
Assim, poderia te machucar no final.
Nunca reivindiquei que eu fosse um santo.
Hmm, o meu eu foi banido há muito tempo atrás,
Tive que perder as esperanças para te deixar partir.

Então quebre-se contra as minhas pedras,
E cuspa sua pena na minha alma.
Você nunca precisou da ajuda de ninguém.
Você me vendeu para se salvar.
E eu não ouvirei a tua vergonha.
Você fugiu — Vocês são todos iguais.
Anjos mentem para manter o controle...
Hmm, meu amor foi punido há muito tempo atrás.
Se você ainda se importa, não me avise.
Se você ainda se importa, não me avise...

Nenhum comentário:

Postar um comentário