quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Todo mundo junto !!!

Eu tive uma missão nesse final de semana.
Dia 06 de dezembro fui fazer meu treinamento e indiquei ele para minha mãe.
No final de semana passado eu fui lá e cuidei dela os três dias.
Lá é um sitio muito bonito , lá eu vi de novo a minha galera que fez o treinamento comigo foi incrivel , todo mundo se abraçando , conversando , rindo , compartilhando histórias .
Lá é como se fosse uma grande familia todo mundo ajuda todo mundo.
Lá eu fiquei sozinha , sozinha não comigo mesma.
E pode refletir nas coisas que preciso mudar , me emocionei com muitas pessoas , me surpreendi comigo mesma.
Podemos ser tudo que quisermos basta acreditarmos na nossa força , na nossa energia , na nossa alegria.
Foi um final de semana mais emocionante que tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário