quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sem minha familia não sou nada.

Quem me conheceu , e me conhece sabe que eu sou uma pessoa bem nervosa.
E tenho que aprender a lidar com muitos sentimentos porque não é fácil ser eu !!!
Tenho uma vida até tranquila , minha familia é super unida somos um por todos e todos por um.
Quando um cai todos sentem.
Para mim ta sendo muito dificil , porque meu vo não tem como escrever tudo aqui o que ele fez e faz de bom na minha vida.
Minha mãe fica todo tempo em função de hospital , minha mãe é minha melhor amiga.
Me sinto perdida sem ela.
Minhas emoções tomam contam ao ponto de não conseguir comer.
Sou forte muito , mais preciso de palavras boas , conselhos bons, preciso de colo.
Depois do treinamento que fiz , vi que posso me emocionar , posso gritar , posso dançar , devo ser feliz.
Cansei de sempre ficar triste.
Agora paciência é um ato que vou ter que praticar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário