sábado, 11 de janeiro de 2014

Não sei viver uma mentira.

Já tive muitas vezes nem vontade de levantar da cama.
Já tive épocas de chorar a noite toda.
Já tive momentos em que parecia não ter mais esperança.
Tem momentos que me conformo e penso que tudo que é de ruim vai passar como uma cortina de fumaça.
Tem momentos de estrema felicidade e realização.
Sou uma pessoa que se algo me incomoda tenho que falar , senão passo mal de noite , fico triste não gosto de nada mal resolvido .
Sou uma pessoa que sempre coloca pingo nos is , acho que as vezes sou até meio radical.
Mais não gosto de sofrer , amo a felicidade.
E o que me atrapalha de ser feliz geralmente eu corto.
Sou radical e sei que tenho que mudar , mais não mudamos de uma hora para outra .
Esse meu radicalismos me atrapalha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário