quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Minha papita.

Essa é a fuxa minha doce labradora.
Mais conhecida como xuxa ( pobre da fuxa kkk) , buxa , e papita.
Ela tem dois meses parece que tomou fermento , essa fuxinha me acompanha , não consigo dormir vou e pego ela no colo.
Eu corro com ela , ela é companheira.
É muito bom ir no banheiro e ver ela me esperando para colocar aguá ou ração ou apenas para ganhar um carinho.
Ela agita a casa , brinca é uma alegria.
Meu amor por ela cada vez aumenta mais e quando algo me desanima ou deixa triste minha papita faz uma palhaçada e logo esqueço da tristeza , ficar triste e desanimada para que.
Se a vida é bela e sorrir é melhor do que chorar.
Amoo muito minha papita não vivo sem ela.
Aguardem próximos capitulos de fuxa virão.
O amor de um cão é um dos mais nobres amores que podemos ter.
Quem não ama um cão não sabe o que é amar.

Boa madrugada a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário