quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Meu novo eu.

Bom diaaa a todos.
Quando eu estava no treinamento aprendi que é tão bom ouvir um bom dia com toda a vontade do mundo , para ser sincera até de manhã cedo dançamos eu tava com um mau humor vamos seguir em frente no assunto que quero chegar.

Estou muito mais tranquila , estou em paz .
Tive que silenciar minha mente para perceber que motivos me levavam a sentir um vázio.
Gosto muito de ver sex and city tanto o filme quanto o seriado , fala de quatro amigas e seus conflitos com carreira e principalmente no amor.
Hoje agrado as pessoas , mais também sei me agradar.
Hoje me permito chorar , sorrir , viver , amar.
Tudo que penso em fazer tudo que posso faço.
E vai ser sempre assim , quero muito fazer o vestibular de inverno e ingressar em uma faculdade de nutrição que é meu sonho mesmo.
Eu sei que se eu tenho a capacidade de sonhar , tenho a capacidade de realizar.
Esse ano vai ser o ano que no final vou poder dizer eu lutei e venci.


Nenhum comentário:

Postar um comentário