terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Stop !!

Ontem fui dormir tarde .
Estou feliz que tudo se resolveu e que tive provas de amor.
Quando você sente que é para sempre , mais eu creio que o para sempre nos que fizemos , a relação depende das duas pessoas errar e admitir seu erro.
Mudar para a relação ficar mais forte.
Eu acordei bem cedo toda faceira.
Sinto falta de ir em palestras.
A última que foi estava muito legal.
Não estou me achando mais sinto me como se eu fosse um raio de sol na vida de muitas pessoas e como é bom saber que eu faço a diferença.
Todo esforço que faço vale a pena e hoje nem vejo como esforço , vejo como oportunidades.
Toda oportunidade que surgir para mim vou agarrar com unhas e dentes.
Sou uma pessoa que corro em busca dos meus sonhos nunca fui de me acomodar.
A vitória pertence a quem luta sempre de cabeça levantada mesmo as vezes estando um pouco machucado.
Minhas cicatrizes viraram só marcas das minhas lutas.
Elas não sangram mais .
Hoje estou muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário