quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Medo e insegurança.

Estou ficando bastante tempo sozinha eu comigo mesma.
Confesso que não está sendo nada fácil.
Sentimentos confusos me veem a cabeça.
Sentimentos de solidão e carência.
Minha mãe não está muito comigo então não tenho uma pessoa para me orientar e me tirar as vezes de uns negativismo que eu mesmo crio.
Depois que vim do treinamento notei que sei de muita pouca coisa.
Notei que tenho que me soltar mais , me permitir sorrir , chorar , deitar na grama , dançar na chuva , viver.
Pela minha vergonha , e por sempre esperar orientação acabo não aproveitando nada porque eu tenho um pouco de insegurança .
É dificil ser um pouco inseguro é.
Porque a mente cria monstros , a mente as vezes mente para nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário