sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Eu sou ...

No treinamento que fiz tinha muitas dinâmicas que ajudam o ser humano com a alta estima.
Essa dinâmica chama se feedback positivo foi muito bom.
Eu ouvi elogios lindos e tinha que repetir yes eu sou .
Eu me emocionei com que o pessoal me elogiou e não conseguia dizer yes só conseguia agradecer.
Eu sou sensivel , sou forte , sou muito bonita tanto por dentro quando por fora.
Eu me puni muitos anos e não precisava fazer nada daquilo.
Para resolver os problemas tem que se encarar mesmo no espelho.
Abrir os olhos e se enxergar.
Sem máscaras , minha essência passa perfume , meu caminho encontro pedrinhas onde carrego , sei que vou ser tudo que quiser ser .
Sou forte como uma muralha e sensivel como uma folha.
Incrivel paradoxo , mais tenho muito mais coisas para ver de melhor em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário