sábado, 25 de janeiro de 2014

Amar !!

Sentimento mais bonito que conheço é o amor.
Amor vem de mãe ...
Vem de avós ...
Amigos ...
Mais o sentimento amor entre casais acho muito bonito , quando fui visitar meu vo no hospital ele me falou do sentimento dele pela vo é tão bonito , tão puro , sincero e honesto.
Um amor de verdade pode ser construido sim , mais só pelas pessoas que sabem amar.
Amor vem de animais de estimação também ...
Amar não é pedir nada em troca.
Amar não é desconfiar o tempo todo.
Amar não é brigar.
Amar é ser géntil , é admitir que errou.
É ter paciência .
É compreensão.
É sonhar.
É saber que aquela pessoa desperta o melhor de você sempre.
Quem acha que amar é coisa de bobo idiota se engana.
Quem acha que amar é ser bobo do outro está muito enganado.
Só os fortes sabem amar de verdade , porque eles já amadurecem e sabem o que querem para suas vidas.
Se desistir do seu sonho , você desisti de um pedaço de você.
Porque sou do tamanho que me vejo e do tamanho dos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário