sábado, 25 de janeiro de 2014

Saudades !!!

Estou muito mais emotiva.
Quem me conhecia hoje não iria me conhecer.
Faz uma semana que meu vo está internado no hospital.
Me sinto muito triste , familia pode brigar , pode ter desentendimento , até umas chatices mais familia é tudo na vida de uma pessoa.
Hoje entendo o que minha mãe sempre quis me dizer.
Hoje entendo todos os conselhos , dicas , histórias que meu vo me contou , bate uma saudade que dói no peito.
Eu sei que ele vai ficar bem , que tudo isso vai passar.
Mais agora entendo todo que ele sempre quis me passar.
Sinto falta dele me dizendo que ta muito tarde para mim dormir , sinto falta da voz mansa dele me ajudando , me aconselhando.
Eu sempre tive um grande pai e quem é esse pai o meu vo que me criou desde pequena , foi dificil mais a lição mais valiosa que ele me passou e passa é que só o amor cura , só o amor é sincero e verdadeiro.
Sentimentos banais são perda de tempo para o coração e para a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário