segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Para a maioria de nos.

Ninguém é igual a ninguém , tem semelhanças e outras não.
Cada um tem seu modo de amar , de chorar e de rir.
Ninguém muda ninguém , a única pessoa que pode se mudar é você mesmo.
Conheci várias e várias pessoas.
Umas pessoas são mais meigas com sorriso mais fácil.
Outras são pessoas boas mais endurecidas com o tempo com sorriso dificil.
Não seria bom se todo mundo vivesse em paz com todo mundo sem grilos , crises ou até desaforos .
Séria perfeito mais não é bem assim.
Tem pessoas que não odeio não desejo o mal , mais não quero ver nunca mais na minha vida.
Tem pessoas que provocam e fazem por gosto.
O que quero dizer de tudo isso é que eu não estou mais ligando para isso.
O melhor de mim sempre dei , ou pelo menos sempre tentei.
Na vida vai ter pessoas que vão sorrir pelo seu sucesso.
Vai ter pessoas que vão querer te ver cair pelo mesmo motivo.
Para pessoas boas e que despertam o melhor só tenho a agradecer.
Para pessoas não tão boas e negativas só tenho uma coisa para dizer , tenho pena porque elas ainda vão sofrer muito.
Não é o mundo que muda é você que muda.
Perdemos muitas chances por julgar e não tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário