sábado, 18 de janeiro de 2014

Sentimentos Profundos.

Desde dezembro quando quis fazer uma viajem , mais uma viajem diferente dentro de mim mesma .
Noto que mudei e sou uma pessoa melhor na verdade sou a pessoa que queria ser , feliz , espontanea , carinhosa não que eu não fosse é que eu me mascarava de mais.
Toda intensidade eu sinto em todos sentimentos.
Amor , ansiedade , medo , alegria , tristeza , todos os sentimentos .
Mais o que mais despertou em mim foi o lado do amor , eu vejo minha mãe com olhos diferentes é um amor que antes não conseguia responder.
O amor não tem razão , na vida tem coisas que não tem razão .
É só o sentimento , sonhos , esperanças.
Ver uma pessoa que tu ama feliz e saber que tu é o motivo daquele sorriso não tem preço.
Fazer o bem , plantar o bem , que só vira o bem.

Bom dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário