quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Não está ruim mais pode melhorar.

Eu nunca tive muita paciência confesso mesmo .
E até hoje é bem dificil , acho que a paciência é um treinamento dia a dia.
Principalmente nos dias ruins.
Eu acho muito ruim minha situação.
A primeira pessoa que gosto mesmo , me trata com respeito , carinho e muita educação mora em canos e eu aqui em guaiba isso me dói.
Porque queria ver aquele sorriso , sentir aquele cheiro todos os dias.
Ele não fica puxando meu saco , me elogia como deve ser , sem exageros.
Ele é totalmente diferente de todas as pessoas que passaram na minha vida e isso me deixa com muito medo.
Nem tem comparação , porque amar é meio dificil.
Eu sempre fico esperando ligação dele , quando ele vem aqui eu fico toda boba.
Eu tenho tantos planos com ele.
Tenho muito tempo para mim mesma porque não nos vemos muito , e para ajudar ele trabalha como segurança , ele tem uma profissão mesmo , e nunca me julgou por ainda estar no ensino médio , nunca me julgou quando tomei um remédio que me fez mal e engordei 04 kg com o remédio , agora consegui perder eles , mais ele nunca me julgou , bem pelo contrário ele gosta de mim do jeito que eu sou.
Nunca senti isso , é pela primeira vez meu coração pertence a outra pessoa que não seja meus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário