domingo, 26 de janeiro de 2014

E agora ?(Desabafo)

Estou passando por umas situações bem punk rock , mais acontece toda a vida vai surgir problemas e há imensas soluções para todos os nossos problemas tipo Hakuna matata.
Eu sempre carreguei comigo muitos sentimentos pesados e mal resolvidos , como culpa , ansiedade , pensamentos negativos , e rotulação.
Eu me vejo agora com 19 anos que posso , tenho um futuro muito bonito .
Mais muitos dias me deparo com minhas limitações e dificuldades.
Fui no treinamento onde você é que se cura e percebe o que realmente está fazendo mal na tua vida.
Eu vejo que tenho muitas dificuldades devido ao pequeno problema que enfrento.
As vezes da um desanimo principalmente nas duas fases euforia e depressão.
É dificil saber que eu tenho , eu achava que todos os médicos estavam errados , mais não tenho um problema sim.
É dificil aceitar pequenas limitações , é dificil entender .
Mais vejo que isso passa e vou melhorar , só preciso da minha própria auto aceitação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário