sábado, 25 de janeiro de 2014

Agora eu não acho eu simplesmente sinto !!!

Bom este blog está de prova que já fui uma taiana que só sabia olhar o lado negativo de tudo.
Hoje me sinto bem de por minhas emoções para fora .
Tem muitas coisas que sei que tenho que fazer por mim.
E sei que tenho que começar devagar.
Começar a aproveitar os melhores momentos , rir dos nem tão bom , e ter muita fé e jogo de cintura para as situações ruins da vida.
Hoje não consigo esconder nenhuma emoção , choro , canto , dou risada estou aprendendo que a vida é muito mais do que respirar.
Me sinto aliviada quando eu choro porque não estou sendo fraca não pelo contrário estou demostrando que sou ser humana e que sinto , penso , choro , amo viver é maravilhoso mesmo que exista pedrinhas no caminho.
Desistir nunca !!!

Ótima manhã a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário