quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Armadilhas de escape.

Todo mundo lida com seus problemas de diferentes formas.
Na verdade na vida há só dois caminhos.
BOM e o MAL , você é responsável pelas suas escolhas é nessas horas que temos que respirar e contar se possivel até 1.000.
O que observo é que uns fumam para se acalmar , para aliviar um pouco o coração ( Não é meu caso ), mais intendo completamente.
Uns bebem até cair , bebem para esquecer os "problemas" , eu não intendo mais cada um sabe sua dor .
Todos nos temos uma armadilha de escape.
A minha é falar sobre o que me incomoda mesmo se sai coisas nada a ve.
Respondemos a tudo que sentimos.
O corpo fala muito.
Sempre tive problema com a comida , e isso tem que ser muito bem cuidado porque qualquer coisinha eu não como.
Sinto nojo só de olhar para a comida.
Hoje me entendo mais , e sei que não gosto de coisas mal resolvidas para mim.
Sou uma pessoa que gosta de mais ação , mais emoção.
Não nasci para ficar pressa.
Nasci para voar.

Boa madrugada a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário