terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Se eu pudesse viver minha vida novamente ...

Esse livro me chamou muito a atenção.
Tocando no escritor Rubem Alves de novo.
Esse livro retrata experiencias do dia a dia.
No qual o autor sempre retrata se ...
Vou escrever um trecho aqui para entender melhor .

" Creio que essas coisas que escrevo são uma tentativa de recuperar a felicidade perdida da minha infância .Agora , na velhice , experimento a alegria de ver muitas gaiolas vazias . E a alegria de ver os meus amigos que sorriem comigo , ao ver os pássaros em voo. Mas há uma tristeza .
Sinto me como Ravel ,que, ao ver aproximar se o fim , dizia num lamento :"Mas há tantas músicas esperando para ser escritas!"

Eu achei muito interessante esse livro até essa parte é interessante mais tem as partes mesmo dele bem de nostalgia.
Pelas novas experiencias que eu tive , comecei a ver esse livro com outros olhos.
O que adianta escrever um livro do que podia ter feito na vida.
Sempre há no nosso vocabulário essa palavra e se ...
A vida é muito curta para escrever versos nostalgicos sobre o que poderia ter sido.
É melhor viver se arriscar , e escrever um livro eu vivi minha vida ao máximo que pode.
Bom o livro é muito bonito mais essa é minha visão sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário