sábado, 4 de janeiro de 2014

Coisas que não se deve pensar.

Estou em um momento tão bom da minha vida .
Um momento que quero e sei que vou conseguir realizar meus sonhos.
PORQUE SOU DO TAMANHO DOS MEUS SONHOS.
É isso ai cada um é do tamanho dos seus sonhos o que falta é cada pessoa se ver como é , sem se fantasiar , se olhar no espelho e se encarar a si próprio.
Eu tenho tal qualidades.
Eu tenho tal defeitos.
Sobre os defeitos , se agiu errado em algum tempo não se culpe pelo resto da vida , ninguém é perfeito , mais sempre temos a chance de nos mudarmos e nos corrigirmos .
Ficar se culpando pelo que errou é uma tortura.
Se perdoar e seguir em frente isso é preciso sempre.
Nossas forças estão dentro do nosso coração.
As mais profundas respostas está dentro de nos mesmos.
Não da para ter controle o tempo todo , mais se tivermos controles sobre nos mesmos ai a situação muda.
Quando você consegue se ver de verdade , tudo começa a dar certo , tudo começa a se resolver porque invés de ser seu inimigo e cometer besteiras , você passa a ser seu melhor amigo , e tudo vai fluindo .
Quando se está em paz consigo mesmo nada abala , e você contagia as pessoas , porque a felicidade é contagiante.
Quero me contagiar mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário